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Perguntas Frequentes

Talvez sua dúvida já está resolvida em nossas perguntas frequentes.


Retirada / Entrega
» Como o E-Ticket funcionará no dia do evento?

 

Após o preenchimento dos nomes de todas as pessoas que utilizarão, com o seu e-ticket em mãos no dia do evento, você poderá ir direto ao portão de entrada do evento onde o seu ingresso será lido e validado garantindo o acesso ao evento. O e-ticket é nominal e intransferível. Depois de validado uma vez, o e-ticket não poderá ser reutilizado. Em caso de cópias do e-ticket, o sistema de segurança validará apenas o primeiro acesso. Para sua segurança, é indispensável a apresentação de documento oficial com foto de cada portador do e-ticket no momento do acesso ao evento.

 
 

 

» Como são feitas as entregas?

 

 

Todas as nossas entregas são efetuadas exclusivamente via Correios. Devido a isso, podem ocorrer atrasos por conta das condições das estradas, condições climáticas (no caso de transporte aéreo), greves e feriados regionais ou locais. Caso não haja um responsável para receber a compra em nenhuma das tentativas e o envelope for devolvido ao remetente, o cliente terá que retirar os convites em nossa loja, em Belo Horizonte | MG.

» Dúvidas na opção de entrega?

 

Antes de finalizar sua compra, certifique-se de ter escolhido corretamente a forma de entrega, localizada logo abaixo da quantidade de ingressos. Na semana do evento, não oferecemos a opção de entrega, apenas retirada na loja da Central dos Eventos, em Belo Horizonte / MG.

» Em quanto tempo meus ingressos estarão disponíveis?

 

 

Os convites só serão enviados ou liberados ao destinatário após a confirmação do pagamento pela instituição financeira (aprovação da compra). O prazo de entrega dos convites é de 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento para opção de retirada na Central dos Eventos, e 07 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento para as opções : Entrega Belo Horizonte, Entrega Grande BH e Sedex. 

 

 

» Não havia ninguém em casa quando o Correios tentou me entregar os convites, o que devo fazer?

 

Os Correios têm como procedimento realizar 03 tentativas de entrega durante 05 dias. Não havendo sucesso, seu pedido ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço informado. Apenas o titular da compra com documento de identidade poderá retirar o pedido na agência. Não sendo concretizada a entrega, os ingressos retornarão a Central dos Eventos em até 10 dias úteis e você será notificado por e-mail ou telefone de contato disponível em seu cadastro.


Pagamento
» Como funciona a compra por Boleto Bancário?

 

 

Nesta opção de pagamento, você poderá imprimir o boleto, fazer a impressão do documento e realizar o pagamento em qualquer agência bancária dentro do prazo de vencimento. Não tenho impressora ou a tinta acabou : Se você não conseguir imprimir o boleto bancário, você poderá realizar o pagamento com a inclusão da sequência numérica do código de barras em qualquer rede bancária ou via Internet Banking. Vencimento : O vencimento do boleto é de 24h após a finalização do pedido. Depois de gerado, não será possível alterar a data de vencimento. Caso o pagamento do boleto não seja efetuado no prazo de 24h, o pedido será automaticamente cancelado sem que haja qualquer encargo para você. Segunda via : Caso seja necessário imprimir uma segunda via do seu boleto, solicite por e-mail vendas@centraldoseventos.com.br . Confirmação de Pagamento : Após efetuar o pagamento do boleto bancário, aguarde 72h (período em que o banco leva para informar sobre o pagamento), e acesse a seção “Minhas Compras” do nosso site, onde aparecerá a atualização do status para “Pago”. Outras observações : Não enviamos o boleto impresso via Correios. O pagamento através do boleto bancário não permite parcelamento.

 

» Como funciona a compra por Cartão de Crédito?

 

 

Nossa tecnologia garante que os dados do seu cartão de crédito sejam enviados diretamente para a sua operadora, garantindo segurança e sigilo no momento da compra. A Central dos Eventos não armazena os dados de cartões de crédito. Confirmação de Pagamento : A autorização para pagamento por cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente após a conclusão da sua compra. É normal que demore alguns minutos para que a transação seja efetivada junto à operadora. Caso você não receba a confirmação imediatamente após a compra, aguarde alguns minutos e acesse a seção “Minhas Compras” do site. Se o pagamento foi aprovado, o status estará atualizado para “Pago”. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão. Parcelamento via Cartão : A disponibilidade para parcelamento do seu pedido estará visível no momento da sua compra, é disponibilizado somente para compras com cartão de crédito. Segurança para compras via Cartão de Crédito : Um dos nossos principais propósitos é prezar pela segurança na utilização de cartões de crédito no site da Central dos Eventos. Por este motivo, todas as compras passam por uma análise de segurança a fim de que sejam evitadas fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail e/ou solicitar que você forneça informações adicionais para verificar sua identidade, como por exemplo cópias digitalizadas de seus documentos.

 

» Comprei com cartão de crédito, mais ainda não recebi a confirmação do pedido, o que devo faze?

 

A autorização para pagamento por cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente após a conclusão da sua compra. É normal que demore algum tempo para que a transação possa ser aprovada junto à operadora. Sendo assim, aguarde alguns minutos após concluir sua compra e, caso você não receba o e-mail confirmando o pagamento em até 48h, acesse o site da Central dos Eventos, informe seus dados de login e senha no link Minhas Compras. Se o pagamento foi realizado com sucesso, aparecerá seu pedido com o status Pago.

» Não paguei o boleto na data de vencimento, o que devo fazer?

 

Os boletos com data de vencimento expirada são automaticamente cancelados e você poderá realizar uma nova compra.

» Paguei o boleto e ainda não recebi a confirmação do pedido, o que devo fazer?

 

 

Após concluir sua compra e efetuar o pagamento do boleto, aguarde 72h, período em que o banco repassa os valores para a PagSeguro. Após esse período, acesse o site da Central dos Eventos, informe seus dados de login e senha no link Minhas Compras,  você vai ver que seu pedido aparecerá com o status Aprovado. Caso contrário, entre em contato. O ingresso só será liberado após a confirmação no sistema da PagSeguro do pagamento do boleto, conforme informações no sublink “Em quanto tempo meus ingressos estarão disponíveis”, em Retirada / Entrega.



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