Café no Bule - Prosa e Viola


  • Sex, 18 de Outubro, 20:30
  • Sex, 18 de Outubro, 20:30
  • Av. Cristiano Machado, 11833
  • Belo Horizonte, MG, Brasil


  • Sex, 18 de Outubro, 20:30
  • Sex, 18 de Outubro, 20:30
  • Av. Cristiano Machado, 11833
  • Belo Horizonte, MG, Brasil

Descrição do evento

RELEASE, SINOPSE E FICHA TÉCNICA de CAFÉ NO BULE – PROSA E VIOLA”

 

Show em que Leo Araújo e Wilson Dias trocam uns dedos de prosa animada com muito humor e músicas variadas. Leo Araújo interpreta vários personagens da cultura mineira e brasileira e Wilson Dias apresenta um vasto repertório musical de sua autoria e de outros músicos. Com o objetivo de descontrair, sensibilizar e promover um olhar diferenciado para a arte de Minas e do Brasil, entre causos, prosas, poemas e cantorias, os artistas mineiros apresentam temas diversos de nosso cotidiano e de nossa sabedoria popular de forma lúdica e interativa.

O show é dividido em momentos (Café no Bule, Prosa ao pé do fogo, Caminho da Roça, Sartando o Corgo...) em que a plateia participa seja com palmas ou cantando e, em alguns momentos, com pessoas do público interagindo no palco com causos, brincadeiras e cantorias, e recebendo prêmios pela participação.

Também haverá um convidado especial no momento Café no Bule (com um cafezinho coado na hora e um pão de queijo mineiro), em que um cantor ou ator profissional participará com prosa, música e/ou poesia. (*convidado ainda não definido: Chico Lobo, Carlos Farias, Rubinho do Vale ou outro)

Com a proposta de envolver, encantar e trazer ao público esse clima de harmonia, interação e convivência, o espetáculo “CAFÉ NO BULE – PROSA E VIOLA” oferece uma viagem no tempo, permitindo saborear e reviver as prosas e cantigas em volta da fogueira.

SINOPSE:

O ator Leo Araújo e o músico Wilson Dias contracenam de forma dinâmica e interativa, interpretando vários personagens e músicas diversas da cultura brasileira, num show em que revisitam as prosas e cantigas em volta da fogueira com muito humor, em quadros de participação e interação com o público.

FICHA TÉCNICA:

Diretor e Ator: Leo Araújo

Voz e viola: Wilson Dias

Técnico de som e iluminação: Júlio César

Figurino: Maria Souza

Classificação: Livre

Duração: 70 minutos

Dia e horário: 18 de outubro de 2019 as 20h30.

Local: Teatro Estação Cultural – Venda Nova - BH

 


Quando
Onde
  • Teatro Estação Cultural