PAGODIN BH


  • Qui, 25 de Julho, 21:00
  • Sex, 26 de Julho, 03:00
  • Av. Dom Pedro I, 402
  • Belo Horizonte, MG, Brasil


  • Qui, 25 de Julho, 21:00
  • Sex, 26 de Julho, 03:00
  • Av. Dom Pedro I, 402
  • Belo Horizonte, MG, Brasil

Descrição do evento

Pagodin no Fellas

Projeto, que será realizado todas as quintas, traz para BH, “Chininha e Príncipe” em sua estreia, com Akatu e DJ residente.

 

Dizem por aí que a quinta-feira é o melhor dia para sair. Pensando nisso, o Fellas Pub, localizado na região da Pampulha, em Belo Horizonte, no Viabrasil Shopping, inicia um projeto que promete ser a sensação do vetor Norte da cidade: Pagodin.

 

E para abrir este projeto, o Fellas traz “Chininha e Príncipe”, dupla com mais de 11 anos de experiência juntando o dom de compor e produzir ao talento e carisma. Uma dupla de pagode! Ideia original e, até então, inédita.

 

Rodrigo Rodrigues, que foi apelidado pelas fãs e amigos do meio de Rodrigo Príncipe, devido ao modo carinhoso que trata a todos, junto com quatro amigos fundou o grupo “Nosso Sentimento”, grupo de pagode romântico que embalou o país com os sucessos “Sonho de Amor”, “Namoro Escondido”, “Fora da Lei”, “Papel de Homem” (todas músicas compostas por Rodrigo) e tantos outros.

 

Em 2005, Chininha passou a integrar o grupo e foi criando uma afinidade musical com Rodrigo e se tornou a voz oficial de seus sucessos.

 

Por diversos motivos e propostas eles resolveram partir para um novo desafio, novas ideias e novos horizontes, potencializando ainda mais a finidade adquirida ao longo dos 11 anos e inovando o show business brasileiro criando uma dupla de pagode.

 

Em maio de 2017, no Rio de Janeiro, a dupla gravou seu primeiro DVD ao vivo, intitulado “Londres” com participações especiais de Belo, Léo Santana, Dilsinho, Ferrugem e MC Maneirinho. Uma experiência diferenciada, onde puderam “viajar” com o público presente.

 

A dupla é recordista em visualizações no Youtube. No clipe de ‘Adeus’ foram mais de cinco milhões, enquanto ‘Me usa e some’, mais três milhões.

No repertório, 24 canções inéditas, entre elas ‘Amor a três’, ‘Uma vez só’, ‘Nem todo homem mente’ e ‘Londres’.

 

“Chininha e Príncipe” abrindo o novo projeto do Fellas, Pagodin, juntamente com o grupo Akatu.

 

O Akatu, uma das referências musicais em Belo Horizonte, surgiu em 2015 no intuito de valorizar e trazer lugar de destaque ao samba e pagode na cidade. Diversão e alto astral, são marcas registradas do grupo. Seus integrantes são Angelo Oliveira, Caíque Guilherme, Lucas Araújo, Lukas Gabriel e Beg Candeia.

 

Com o Pagodin, o que dizem por aí não será somente uma ideia pairando no imaginário da cidade, mas realidade. Uma constatação.

 

 

Fellas Brazilian Pub

Desde setembro de 2018, localizado no Viabrasil Shopping, na barragem da Pampulha, na capital mineira, o Fellas é o principal ponto de encontro para um happy hour estendido, no vetor norte da cidade. Com ambiente agradável e aconchegante, no Fellas, os amigos podem se encontrar para conversar e se divertir.

A ideia da casa é ser um Pub, mas no estilo brasileiro, como o próprio nome diz.

Pub é uma abreviação do inglês public house, cujo significado é casa pública, e designa um tipo de bar muito popular no Reino Unido, onde são servidas bebidas e comida ligeira.

O Fellas não foge a esse conceito. Para contribuir ainda mais com o clima intimista, a casa conta iluminação diferenciada, o que a transforma num ambiente muito acolhedor e arrojado. Local ideal para ouvir musica ao vivo, beber uma cerveja após o trabalho ou ponto de encontro de amigos. Um lugar aonde se pode conversar, sem deixar de lado a alegria, o samba e o pagode, elementos representativos do país.

 

Serviço:

Pagodin

Local: Fellas Brazilian Pub – Viabrasil Shopping, Avenida Dom Pedro I, nº 402, Pampulha – BH/MG

Data: 25 de julho de 2019, quinta-feira

Horário: 21h

Atrações: Chininha e Príncipe, Akatu e DJ Residente

Venda de Ingressos: Portaria do Fellas

Valor dos Ingressos: R$....

Informações: (31) 99311-6316


Quando
Onde
finalizar compra
  • FELLAS PUB