Samba da Independência - 7 de Setembro


  • Sex, 07 de Setembro, 12:00
  • Sex, 07 de Setembro, 22:00
  • Av. Brasil, 41
  • Belo Horizonte, MG, Brasil


  • Sex, 07 de Setembro, 12:00
  • Sex, 07 de Setembro, 22:00
  • Av. Brasil, 41
  • Belo Horizonte, MG, Brasil

Descrição do evento

O GRITO DO IPIRANGA ECOA EM BELO HORIZONTE!

É com muito prazer que a Cervejaria Wäls apresenta o SAMBA DA INDEPENDÊNCIA, um encontro cervejeiro, gastronômico, musical e beneficente. No Dia da Independência, nada melhor do que celebrarmos a cultura típica brasileira do jeito que nós mais gostamos: ao ar livre, na rua! 

O evento acontecerá na Avenida Brasil, no bairro Santa Efigênia, na altura do número 41, região queridíssima pela boemia da capital.

Reuniremos expoentes do samba mineiro e brasileiro, cervejas de altíssima qualidade e a tradicional e deliciosa GALINHADA DO QUINTAL DA JABÙ, que promete ser a maior galinhada já conzinhada na história! Imperdível né?

 

Quem vai representar as brasilidades em forma de música?

PARCERIA FINA

Liderada pelas mineiras Simone Lucy e Marina Gravatá, a banda ousa com um repertório inovador que mescla o surpeendente trabalho autoral com releituras originais de clássicos do pop mundial, Reggaee e Ska.

BLOCO DOS PESCADORES

Há cinco anos, o Bloco cresceu em adeptos, simpatizantes e experiência, Marcadas pela abertura à participação do público, Hoje o Bloco dos Pescadores ganha a cidade se apresentando com a força de sua essência e história em diversos espaços culturais, sempre levando sua proposta de valorização da verdadeira cultura do samba.

ALINE CALIXTO

Aline lançou seu primeiro disco em 2009 e, desde então, chama a atenção do público e da mídia especializada. Conquistou prêmios como “Melhor disco do ano (APCA) Em 2011, é novamente indicada ao PMB na categoria ‘melhor cantora de samba’ com seu segundo álbum, Flor Morena (Warner Music). Além de ganhar notoriedade nacional quando a música que batiza o disco entra na trilha sonora da novela das 21h (Fina Estampa/TV Globo). Em 2014 estreou seu bloco de carnaval Bloco da Calixto, que em 2016 arrastou cerca de 80 mil pessoas pelas ruas da capital mineira.

TONINHO GERAES

Toninho Geraes tem mais de 250 canções gravadas, incluindo alguns clássicos, e é sempre disputado pelas grandes estrelas, que o diga Beth Carvalho, Martinho da Vila, Emílio Santiago, Simone, Chitãozinho e Xororó, Zeca do Trombone, Zeca Pagodinho, entre outros. MÚSICA Em uma carreira brilhante que produziu pérolas como Mulheres e Seu Balancê. O cantor e compositor volta em terras mineiras para um show inédito em Belo Horizonte.

DJ DERIZ + DJ NARCISO

 

VENHA CURTIR O FERIADÃO COM A FAMÍLIA E COM OS AMIGOS, CELEBRANDO A CULTURA TÍPICA BRASILEIRA!

 

ENTRADA GATUITA MEDIANTE RETIRADA DE INGRESSOS

 

"ENGANA-SE QUEM PENSA QUE O SAMBA NÃO BROTA EM MINAS GERAIS" - Toninho Geraes

O Samba da Indepência é uma realização das produtoras Play Cultural e Quintal da Jabú.

 


Quando
Onde
finalizar compra
  • Play Cultural